O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dormir e acordar fresca que nem alface

 

Há 3 noites que não durmo um sono de rainha. É sempre dorme, acorda, dorme, acorda. Mesmo assim não acordo cansada, mas sinto que não dormi nada. Ontem tomei ½ calmante, porque já era bastante tarde e nada do sono vir. Eram 2h da manhã a última vez que olhei para o relógio, imaginem. O juízo era às voltas, pensava, pensava e pensava. Ainda por cima consciente que era a 3ª noite nisso, ainda ficava pior. Coração aos pulos e o sr. Pestana longe, aquele sacana, lol.

 

Pufffff, vamos ver se é hoje que durmo o sono dos justos.

 

PS- Ainda por cima há 3 noites que ora louro vem dormir para mim ou eu própria o vou buscar, mesmo sabendo que o sono vai ser atribulado, na possibilidade de ele levar uma trincadela ou porque o gajo levantasse com as galinhas, Às 5h da matina

PS1- Mesmo assim esta noite nem senti ele levantar, pudera

Sem comentários: