O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Life

Muitas vezes conhecemos as pessoas apenas no mundo do trabalho. Após sabermos determinadas situações, vejo que através da sua cara e atitudes não se vê um espelho da sua vida pessoal. Até aprecem pessoas felizes e realizadas, mas na realidade têm problemas. Relembro-me dos meus tempos mais difíceis, na mesma situação e de como me senti. Sei agora que o tempo ajuda muito e que estou melhor, embora não a 100% e ainda com muita tristeza que se transforma em raiva. Revivo novamente na minha mente as situações, as palavras, a angústia, a tristeza que vivi, agora sendo vivida noutra pessoa, sei o quanto deverás estar a sofrer. É preciso força vinda não sei de onde e ponho-me no corpo desta pessoa hoje. Não quero voltar a passar por isso e sei o quanto é doloroso viver todos os dias, o levantar, o sair de casa. Vais conseguir, vais ultrapassar, embora saiba que até pareces uma pessoa serena e que lida bem com a dor, não demonstra o que vai na alma.

 

Só passando por isso se dá valor e eu dou, infelizmente. Queria tanto que as coisas fossem diferentes, mas o destino assim o quis. Agora tenho  de trilhar novos caminhos e conhecimentos e tu também :)

 

Sem comentários: