O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mãozinhas

 

Sou uma pessoa muito limpinha. Sempre que vou às pastas procurar qualquer coisa, e sim eu procuro bastante informação nas pastas, vou a seguir lavar as mãozinhas. Ficam muito mais suaves ao toque, sem aquela poeira das folhas e das pastas depositadas numa prateleira.

 

 

De manhã quando vou à água quente no termos, sim tenho termos que é muito frio, tenho de mexer na água. Quando chego ao gabinete as mãos estão ásperas e desconfortáveis, então coloco um cremezinho e pronta para o trabalho :)

2 comentários:

amiga da onça disse...

Ando sempre as lavar as mãos e de seguida e pôr creme.

Shinobu disse...

eu por acaso, sou uma esquisita, sempre que toco em algo que me possa sujar as mãos, não aguento tempo nenhum sem ir correr lavar as mãos, se há coisa que não suporto é sentir as mãos sujas :/