O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Consulta externa

 

Eu estou à espera que chegue uma carta a casa sobre uma consulta no HDES que não pude comparecer. Ontem liguei e estavam sem sistema, “ligue daqui a pouco”, diz a sra.

 

À noite mamãe diz que tinha uma carta para mim do hospital. Eu toda satisfeita pensando que era a nova consulta. Quando me deparei que era para pagar taxas moderadoras de agosto de 2012, que eu supostamente já tinha pago, porque paga-se na entrada da consulta, eu não sou isenta, logo pago taxas e é sempre a primeira pergunta que o funcionário faz e não sei onde tenho o recibo. Fiquei mais ou menos assim como a gaja aí de cima, mas irónica e rindo de raiva, lol.

 

Muito “sastifeita” que eu estou.

Sem comentários: