O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cinturinha

 

Hoje de manhã vesti um vestido que foi comprado no ano passado, mais ou menos no verão. Conjugado com umas meias grossas, umas blusas mais quentes e com um blaser, fica um outfit bem fino.

Vesti-o para provar há algum tempo, uma das algumas compras que fiz sem provar, e vi que estava justo, nada de apertado, mas estava direito no corpo. Hoje ao vestir, veio-me a recordação à cabeça e apercebi-me que está mais lançante na zona da cintura :D Que cena boa, hemmmm, apesar de hoje durante o dia ter puxado e endireitado o vestido e cinto uma dezena de vezes.

Ao menos uma boa noticia!

Sem comentários: