O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Today


Não tenho andando assim muito bem. Tive um fim de semana mais ou menos, não sai de casa e também nem me apeteceu. Hoje ao acordar queria ficar era na cama, não me apetecia sequer levantar, mas lá teve de ser. Sinto que estou no limite, apetece-me chorar, apetece-me ir para casa e enfiar-me na cama, sem falar com ninguém. Não, ninguém me disse nada, nem fez nada, mas tenho andado assim. É duro é, é viver os dias com angústia e adiar a felicidade e boa disposição, mas sinto-me assim e não consigo mudar.

Hoje retorno ao meu lugar de há 6 meses. E não, o meu humor e cabeça não estão relacionados com isso. Antes estivesse, pois em alguns dias estaria melhor. Já estive melhor, também já estive pior. Mas lá de vez em quando fico assim. Consequências de atitudes alheias.

Espero melhorar…..

3 comentários:

medusa disse...

Percebo bem esse sentimento, sei que não é fácil contrariar a apatia, a vontade de nos enfiarmos na cama e dormir, dormir, dormir...Força!
Beijinho*

Anna disse...

Espero que se sigam dias melhores.

Flow disse...

E vais ficar melhor :)
Um beijinho