O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 12 de outubro de 2010

APA

  

A "APA não beneficia de qualquer subsídio para desenvolver as suas actividades, pelo que as suas fontes de financiamento são constituídas pelas quotas pagas pelos sócios e pelos donativos de sócios e não sócios. Por isso, toda a ajuda é bem-vinda! Se desejar pode contribuir, tornando-se sócio, voluntário, FAT (Família de Acolhimento Temporário), ou adoptante, ou fazer donativos monetários ou em espécie."

Portanto gente, esta associação faz um trabalho magnifico, alimenta, trata, dá carinho e lares aos nossos animais. Eles merecem, porque não têm culpa de cá andarem, nem do que fazem. São muito melhores que muitos humanos, são FIÉIS e isso diz tudo. Se pudesse também teria a minha casa cheia, lol, mas tenho de ser racional, infelizmente.

Se alguém puder ajudar, seja no que for, é benvindo.

Passem pelo site, apenas para dar uma vistas de olhos. Passem que vão gostar do trabalho destas pessoas fantásticas.

Sem comentários: