O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oftalmologista




Ontem foi dia de ir ao oftalmologista, depois do serviço e antes da formação em excel. E confirmou-se o que eu temia: Miopia. Não vejo bem ao longe. Tenho uma dioptria numa vista e 0,75 na outra. Mas a doutora disse que como é a 1ª vez que lá vou não ia dar a graduação toda, então daqui a um ano quando for lá, outra vez, aí vai ser mais certeiro. Agora não me quis dar lentes, mas na próxima consulta tenho de dizer para fazer um teste especifico e vou pôs lentes. A única coisa que me passou foram lentes de um dia e depois lixo.

Agora só falta comprar. Mais uma despesa este mês :( O mei dinheiro não rende nada.

Sem comentários: