O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje estou abatida


Hoje estou abatida, parece que tomei uma manzada de comprimidos e tou meia drogada. Estou cansada fisicamente e da cabeça, não estou doente e acho que nem vou ficar, mas hoje foi um dia difícil e ainda não acabou. Ás 19h temos formação que irá até ás 22h. Sou apologista de formações interessantes e que nos acrescentem valor, mas hoje só queria ir para casa. Tomava duche, comia qualquer coisa e ia direitinha para a cama descansar.


Espero que o serão passe depressa......


Sem comentários: