O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chá quentinho


Antes de ir para o almoço estava arrepiada, com frio. Então comentei com o meu colega de gabinete que quando chegasse faria um chá quente.
E assim foi, aqueci água na nossa cafeteira eléctrica, sim porque aqui temos direito a isso a mais é que não, e lá fiz o meu chá da SALUTEM, está mesmo bom e quente para aquecer a alma, lol.
A mim parece-me que será um grande companheiro neste próximo inverno que se aproxima :)

1 comentário:

Beauty Project disse...

hoje por cá também foi dia de chá.. soube tãaaaooo bem :)