O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aulas de Inglês




Não sei se vos disse, mas começei as minhas aulas de inglês na 3ª feira na UA. Sempre quis tirar inglês, porque estou muito enferrujada e tenho medo de falar e só dizer coisas tortas. Depois vi no AO uma anúncio para aulas de inglês e outras línguas. Pensei logo que vinha mesmo a calhar :) É tudo pago, por isso tenho de aproveitar bem.

Hoje tenho mais uma class, lol. Vamos a ver se gosto. Sei que vai ser duro, porque a teacher já disse que irá mandar homework nas 5ª feiras, para fazermos no fim de semana, damn. Não me apetecia nada ter que me preocupar com TPC, mas pronto, que remédio. Além disso, ela mandou todos terem uma frase, uma palavra, qualquer coisa para comentarmos. Todos os dias é um aluno até chegar ao fim. Tem de ser tudo em inglês. Nem sei o que vou escolher, mas vai ser de certeza muito fácil, lol.

Estou num nível, mas participei no nível abaixo, porque começou mais cedo e deram-nos a oportunidade de participar nas aulas. Eu gostei tanto. É divertido, descontraído e o professor é curtido, lol. Tem umas manias, mas é meigo e acessível. Os formandos também são simpáticos e tem uns muito engraçados, o que se precisa nos dias de hoje. Pena que não fiquei nessa, paciência. Fiquei no nível acima, quer dizer que tou melhor que o que pensava.

PS- A partir de agora vou praticar o meu English, ok.

Bye kisses for you all :)

Sem comentários: