O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Finalmente!

Finalmente acabou.

Estou assim:

Lol. A formação foi positiva, dinâmica e bastante produtiva. Gostei muito e ainda por cima o formador é um cromo na área, ele percebe bastante do tema e isso é bom, dá-nos confiança e colocamos dúvidas, os nossos problemas do dia-a-dia para tentarmos solucionar os mesmos.

Mas estou assim:



Cansadita. Vamos a ver se recupero a partir de hoje. Mais formações só para 2011, á excepção do Inglês que são apenas dois dias por semana e sendo pago tenho de me aplicar :)

Kiss*

Sem comentários: