O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chegada da cegonha



A semana passada soube de mais uma mamã á espera do seu 1º rebento. No inicio dizia que não sabia se queria, mas que tinha de decidir porque já tem alguma idade e tal, blá blá blá. Então soube que já está de 5 meses, portanto já se deve ver a barriguinha, mas até agora não tinha reparado nem sabia de nada. Dizem que quando é a 1ª gravidez que a barriga se desenvolve mais devagar, que o corpo não percebe a informação recebida e que na 2ª vez o corpo já se transforma mais depressa e a barriga cresce a olhos vistos, lol. Como o corpo humano é complexo, não é, é mesmo tudo tão bem feito, sem esquecer nenhum detalhe.

Pus-me a contar as grávidas e as recentes mamãs que conheço e contei 16, com esta última, lol, fora as que não conheco. Parece que tudo resolveu aumentar a família em 2010, eh eh.

PS- Parabéns S. e R. pela Isabel. Esta menina ainda não tem uma semaninha de vida :) É para verem pessoal, ando a ver grávidas em cada canto que olho ;)

Sem comentários: