O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desmotivada...


... é mesmo assim que me sinto. Não nos vemos muito e ultimamente tem sido pior. Teve duas folgas e só o vi durante uma hora de almoço, visto ele ter ido trabalhar fora do serviço. Depois ora está de manhã, ora está da noite, quando deveria ter outro horário, portanto, muda sem consoante a necessidade e sem aviso.

Esta semana tem sido terrível. Ele aguenta, eu não. E pior, também não posso reclamar, porque senão ele diz outra vez, blá, blá, blá. Sou muito mais sensível e vivo os momentos intensamente, sejam eles bons ou maus, enquanto que ele é muito mais descontraido, desleixado e malandrinho.

Ainda por cima hoje, nos 15 minutos que o vi na hora de almoço, disse-me que ia trabalhar mais noites. Uiihhhhhhhhh fiquei "pôdes" de contente. Já nos vemos poucop e a partir da agora menos ainda. Uiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh :(

........................................

1 comentário:

Ana disse...

pensa pelo lado positivo,é atraves destes desafios que um casal cresce e se torna mais forte.

eu estive 4 anos e meio a viver um namoro de longa-distancia e so agora é que vamos conseguir ficar juntos.

Mas desde o ´º momento que nunca duvidamos de que conseguiriamos.é uma questão de conciliarem o tempo da melhor forma.

Bj