O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vestidos de Noite


Lembram-se disto?

Ontem estive a experimentar vestidos de noite curtos, porque sou baixa. E adorei. São lindos. Uns mais bonitos que outros, uns excessivos, outros mais simples. Adorei! Senti-me uma verdadeira princesa :) Gostei de todos, mas à sempre um que nos toca, não é. Portanto, era purple, com uns folhos na saia, mas uns folhos nada escandalosos, assim para baixo lol, com umas flores no lado e sem alças. Lindo.

Também tem vestidos de noiva, mas não me atrevi a experimentar. Dizem que dá azar, mas pensei "...e quando nós vamos casar e experimentámos nas lojas", hummmmmmm??? Pois é, ditos antigos, well que se pode fazer ;)



Kisses*

Sem comentários: