O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gripe






Há dois dias que o namoradinho está doente. Eu, por acaso, antes disso já tinha uma dorzita de garganta, mas nada de mais.

Ontem era eu assim: " Eu sou forte, não me vão apegar e tal". Porque tb a mãe dele e o pai estão doentes. Hoje estou KO :( Ontem à noite deveria ter tomado algo, mas não o fiz, tótó. Hoje levantei-me mais cedo que o costume, porque tava mesmo mal. Tinha a garganta a doer e como uma comichão no peito e garganta, deve ser a tosse que aí vem. Portantos, pá, parece que estou a desenvolver uma gripe. De modos que é isto ....

Kisses*

Sem comentários: