O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim



Como vos tinha dito, costumo comemorar apesar de ser contra. Nestes últimos anos tem perdido a intensidade da comemoração, daí o sentimento. Mas não se preocupem, está relacionado com motivos logísticos, lol.

Então, eu toda tola, ía, digo bem ía, fazer uma surpresa ao mor na nova casita, comprar umas comidinhas saborosas para estarmos um tempo juntos, falar, rir, brincar, disparatar, mas os planos mudaram. A cunhadita ligou a dizer se queríamos ir jantar fora, 3 casais. Como ainda não tinha comprado a ementa, decidi ir, poderia ser que fosse divertido. E não é que foi???!!!!!

Fomos a um restaurante da cidade, todo pipi, e eu toda rafeirota, porque não tive tempo de ir a casa. Mas gostamos, rimos muito, brincamos e comemos coisas muito rocócós, com meia duzia de coisas no prato, mas no fim estávamos cheios. Isto porque leva tempo entre um prato e outro, comemos devagar e falámos entretanto.

Adorei a sobremesa, um petit gateau, combinado com ananás. Deslumbrante para quem adora chocolate. Nham nham, uma delícia.


Uma coisa mais ou menos assim, mas melhor, entendem? lol

Foi diferente, muitos queixavam-se que tinham fome e no fim sairam saciados :)

Um dia destes faço a tal surpresa ao R. eh eh. Assim aproveita-se todas as ocasiões, sozinhos e com amigos, que é sempre bom comemorarmos os amigos, juntamente com o nosso mor (que tb é nosso amigo, o melhor amigo).

Kisses*

Sem comentários: