O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados



Eu costumo comemorar, apesar de cada vez mais defender que devemos fazer de todos os dias, dias dos namorados, do pai, da mãe, dos avós, filhos, etc. Não precisa necessáriamente ter um dia para cada ocasião. Acho que nós é que devemos proporcionar bons momentos, boas recordações e todos os dias dar o nosso melhor nas relações com os outros.

Este ano não pretendo oferecer nada. Pretendo encomendar alguma comida fora, chinês, ou qualquer coisa diferente, e levar para a nossa casa. Preparar tudo e fazer uma surpresa. Uma coisa diferente com muito significado. Passamos o serão juntos e jantámos na nossa casita, que de casa ainda pouco tem, mas que, com o tempo, virá a ter :)

Kisses*

Sem comentários: