O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meias ou collants



Hoje decidi falar de meias. Para mim, e a partir de finais de 2010, passou a ser um elemento imprescindível no meu look do dia-a-dia. Isto porque, além de eu ser muito friorenta, no meu trabalho faz muito frio. É numa zona fria, fora da cidade e com muitos terrenos e árvores.

Não tenhos collans muito elaborados. Para usar debaixo da roupa, tenho collans da cor da pele, dos normais. Tenho praí uns 3 ou 4 e depois tenho ums roxos de lã, muito quentinhos, uns pretos finos e outros opacos, uns castanhos finos e outros opacos e mais 1 ou 2 tipo leggins com pé que adoro, porque são "podês" de quentinhos.

Plano para o futuro: Arrumar as meias todas no mesmo local por côr e tipo. Pois elas estão espalhadas por sítios diferentes.


Kiss Kiss

Sem comentários: