O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vaidosa



Tem dias que não me sinto nada vaidosa. Vestir as minha roupas novas ou mais recentes, ficar mais chique, com um visual diferente e moderno. Tem dias que apenas visto o que apanho à mão. Hoje, por acaso, não é um dia destes. Hoje estou a meio termo, nem muito ou pouco vaidosa. Vesti um outfit confortável, simples e básico. Umas calças de tecido, uma camisola de lã e um cachecol.

Hoje apercebi-me disso, lol, e até comentei com a mami. Ela respondeu-me: " Ah, às vezes também sou assim.".

Também o facto de ser inverno e estar ou frio ou chuva desanima-me um pouco. Hoje o tempo está assim assim. Vamos ver se aguenta.

Kiss Kiss*

1 comentário:

Devaneios de Uma Loira disse...

Também me acontece o mesmo. no inverno perco a vontade de inovar :( bjinhos linda!