O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rolhas


Agora os hiper mercados estão a dar aos seus clientes este recipiente de papelão para colocarem as suas rolhas. Acho bem, bom é que as pessoas adiram e não coloquem o caixote para o lado.

Cá o meu papi vai participar e o ambiente gradece!


Kisses*

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Por acaso eu já as guardo cá em casa

Dia - a - Dia disse...

Nós guardávamos, mas não por este motivo. O meu pai tinha na cabeça que poderia fazer uma obra de arte com elas, lol. Pronto agora vamos mm reciclar.