O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vitinho - tão crescido





Ah, parece que hoje o Vitinho faz 25 anos. E como eu me lembro do Vitinho. Esteve presente na minha infância e adorava quando começava a dar na tv.

Ainda me lembro: "Está na hora da caminha, vamos lá dormir"

Letra: (net)

Vitinho I



Está na hora da caminha

vamos la dormir,

Vê la fora as estrelas

dormem a sorrir

e amanhã cedinho

bem cedinho, tu vais ver

acordas mais forte e mais esperto

isso é crescer

Boa noite

Sonhos lindos

Adeus e Até amanhã

1 comentário:

Guinhas disse...

São estas coisas que nos fazem sentir..maduras :)!