O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ihhhhhhhhhhhh





Não é que tirei o anel que o R. me ofereceu pelo natal na hora do lanche e depois ele desapareceu para o lixo???? Então é assim, comi um iogurte e uma maçã. Toda tola tirei o anel e comi aquilo tudo com podês de fome. Agarrei no guardanapo, embrulhei tudo e distraída a conversar sobre férias e nudismo (lol, é uma boa desculpa ok, lol) pimba, lixo é para o lixo. Chego ao gabinete e já subindo as escadas para ir à contabilidade, (pela 20ª vez hoje), meto as mãos ao dedo, dou por falta dele e lá fui para o lixo (que por acaso o saco estava bem limpinho, tinha acabado de ser trocado) procurar o anel. Estava tão bem enroladinho na lenço com as cascas da maçã. Não é a 1ª vez, o outro ficou na casa de banho do serviço e uma sra. levou e guardou, mais sorte que juízo.

Para a próxima, talvez não haja próxima ou à 3 é de vez. Toma juízo raparigaaaaaaaaaaaaaaa.


Se não tivesse a cabeça agarrada ao corpo, diria que esta já devia ter ficado para trás em algum sítio por aí.

Dia mau, xuuuuu xuuuu olho mau. Só pode ser.

2 comentários:

Ana disse...

ahahah eu estou constantemente a perder anéis :| Beijinho querida :)

Dia - a - Dia disse...

Lol, mas do R. xiii seria uma catástrofe se assim o acontecesse. Ainda bem que já o recuperei e hj ficou em casa. De castigo, lol.

Kisses*