O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 28 de junho de 2011

Irei usar com certeza ;)


Tanto se fala deste creme na blogosfera. Mais do laranja do que propriamente deste. Diz a minha irmã que gostou mais deste, com cheiro a coco, mas nada de muito enjoativo, do que do outro que tinha um cheiro muito activo.




Este hidratante tem um gel à volta em espiral e no centro tem o creme. Tem um cheiro bom a coco, mas de primeira não se diz que é de coco. Para mim dá-me mais cheiro a coco quando já o pus na pele à bocado. Rende bastante, pois o gel ajudar a alastrar o produto.

Gostei da compra da minha mana, que foi por acaso, e de certeza que vou usar, se assim ela o permitir, lol. Ainda agora, tenho algum cheiro na pele, coloqueio hoje de manhã e ontem depois do banho.

A sra. da Loja, dava a sensação de ser a representante cá, só dizia: " Fui criada nas fábricas que fazem estes cremes, isto é muito bom, sei como se faz, né." - Favor ler com sotaque brasileiro, lol. Fomos ler a origem do produto e fala em Paraná, portanto deve ser né, lol.


5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Tenho que experimentar. Beijinho e boa semana.

O meu cantinho d'art disse...

Só faltou dizeres onde compraste.. lol.. ou não podes ?? Bjs e boa semana...

O meu cantinho d'art disse...

Linda desculpa, estava sem óculos... lol... já vi.

Jél disse...

Oi flor.
Também não experimentei ainda esse creme.Quero testar.
Adorei seu cantinho.
Passa lá no meu depois.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Anónimo disse...

Ese creme realmente tem um cheirinho muito bom, mas o aspecto não me convence muito, aquela gelei repugna um bocado.