O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estacionamento

Ontem estacionei no Campo de S. Francisco. Tem a vantagem de ser muito perto, mas ter de pagar parquímetro que me papou 3,40€  e mais uns trocos (porque tive de ir lá pôr dinheiro antes de terminar a hora, quase uma hora antes do fim) por 5 horas e ter de me confrontar com umas pessoas com ar pouco amigável, apesar de ser um local cheio de movimento de pessoas e carros.

Como não posso ficar 6 dias a pagar esta quantia, porque não sou rica, resolvi parar mais longe, ali numa rua que dá para St. Clara. Realmente, é gratuito, é mais longe, mas as pessoas também são duvidosas. Passa ali muita gente de carro, algumas pessoas (assim para o mais) a pé e algumas pessoas (assim para o menos) se vê na rua sendo moradores. Tenho a sensação que são mais velhotes que estão em casa e que as outras pessoas estão a trabalhar todo o dia. Tenho receio de passar ali sozinha :S Vai ter de ser até sábado.


Na Rua de Lisboa, não há lugar, mas as pessoas que por lá andam também não são melhores. Senti-me mais desconfiada a andar na rua e mais atenta a qualquer movimento ou ação estranha. Lembro-me de passar por umas pessoas no lado de fora de um café e passar a mala para a frente de mim, apesar de saber que se acontecesse algo não me poderia defender de 5 homens que lá estavam.


O remédio é ir rezando que passe depressa essa semana….

1 comentário:

Ana Filipa disse...

Ola querida :)
Ja estive muitas vezes nas ruas que mencionas-te quando fui ai passar ferias :)
Ja tenho saudades de ir ai :)
Beijocas