O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Melhor



A sra. que lhe deu o "badagaio" já chegou, está melhor. Apenas conta que as sras. do hospital tinham uma etiqueta ao peito a dizer "Em greve" e que não fizeram nada. Melhorou sozinha. Pois, que realmente têm direito a protestar pelas suas condições de trabalho e monetárias têm, não faz é sentido irem para o hospital garantirem o serviço minimo, que assim de minimo não tem nada, e dizerem que estão em greve. E também, como as coisas estão, não resolvemos nada, então antes trabalhar.

Ouvi uma pessoa à dias contar-me que há 5 anos quando teve o seu bébé de cesariana, a função pública estava em greve, nem um panasorbe lhe deram para as dores, e quando quis dar de mamar ao filho, a enfermeira fechou a porta para o piquete não ver e lá ensinou. Depois da greve já era quer tomar banho, quer que lhe ensine a dar banhoao bébé e tal :S Agora já não é preciso, disse ela, agora quero é ir-me embora desse inferno, lol. Ela disse-me que lavou o seu bébé com as lágrimas a cairem pela cara abixo e cheia de dores, e, claro, sem perceber nada do assunto.

PS- É apenas a minha HUMILDE opinião, não estou a ir contra ninguém :)

1 comentário:

Cáti disse...

Eu cá acho que já que estão de greve a menos nem apareçam pois nós chegamos lá todos mal amanhados e ninguém faz nada!!! Uma colega minha teve cesariana e mal se podia mexer e pediu para chegarem o berço do bebé para si e elas ignoraram-lhe e ela sem se poder mexer teve que sair da cama e ir buscar o bebé, em risco dos pontos rebentarem e tudo. Isso das greves tem muito que se lhe diga!!!
Beijinhos *