O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Velocidades VS dinheiros



Ia eu toda tola ontem de manhã a conduzir para vir trabalhar e de repente olho pelo espelho do lado do passageiro e vejo assim um carro à paisana da policia (sim, porque já sabemos que carros eles têm) a monitorizar a velocidade dos carros numa determinada zona, dizem eles que problemática. Fiquei logo para morrer, porque como é próxima de uma escola seria 50 km e eu ia a 60 km. Disseram-me que eles perdoam até 10 km. Fiquei feliz, só espero que seja assim mesmo, porque pagar multa e ficar um mês sem carta não vinha nada a calhar :S

Portanto, está tudo com dificuldades, então "...vamos lá ver se arrancamos mais dinheiro a umas pessoas a ver se agente se safa."

Eles costumam estar por ali, mas num local completamente diferente e até distante deste outro último. Aquele "esconderijo" é novo. Agora tenho de ter mais cuidado, porque apesar de já se ter passado a escola ali naquela zona, ainda faz parte do perímetro de 50 km.

1 comentário:

Isaa disse...

Eu ando sempre muito mais de 50 mas já é mesmo por habito e nem sequer noto , esqueço me totalmente, ainda não tive o azar de encontrar nenhum policia xD