O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de março de 2012

Everything's gonna be alright...

 

Não me tenho sentido muito bem. A vida corre-me assim assim. Tenho andado triste, desamparada, melancólica, sem vontade de nada… Lá de vez em quando rio, tento mostrar que as coisas estão bem, mas sinto-me assim xoxa. Há dias melhores, outros bem piores.

 

O fim de semana também foi assim assim, com algumas coisas feitas pelo meio, nada de muito elaborado nem que exigisse muita entrega. A cabeça roda à velocidade da luz, à procura de algo que não sei bem o quê. Ando perdida de tudo e todos, até de mim fujo. Sei, com certeza, que tem remédio e que irá vir, mas quando??? Assusta-me quando este fim chegar, pode trazer coisas boas, ou no reverso da medalha, coisas ruins. Espero que passe, só quero encontrar uma saída para essa angústia, desalento, “desamor” próprio e falta de auto-estima, entre outras coisas. Sinto-me assim, nada bem, os dias passam e continua este sentimento ruim, mais na cabeça do que no coração. A nossa cabeça é terrível …

 

Só quero voltar a sorrir, ser feliz e sentir-me bem comigo própria. Só isso, não peço mais nada….

 

PS- Só quero ser feliz, só isso mesmo…. Acredite quem quiser acreditar….

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ohh. Não podes desanimar. Sentimos falta da tua boa disposição. Força. Se precisares de desabafar estás à vontade. bjinhos

Dia - a - Dia disse...

Obrigada querida :) És sempre um amor.

Beijinhos*

Dia - a - Dia disse...

Obrigada querida :) És sempre um amor.

Beijinhos*

CoriscaRuim disse...

Dia-Maria, assim é que não! Compreendo muito bem e também tenho a put@ da tristeza alapada às minhas costas, mas parar é desistir...Smile, mulher, toca a arrebitar!

Dia - a - Dia disse...

Thanks Corisca Ruim Maria, lol.