O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 30 de março de 2012

Blush AVON

Gosto bastante deste blush da AVON. Tem bolinhas de 3 cores, claro, médio e escuro, o que faz com que dê uma cor bonita às nossas macãs do rosto. Tem ainda umas partículas muito pequenas de brilho. Gosto bastante e uso, práticamente, todos os dias.


Dá para ver uma cor leve assim para o dourado/laranja e uma parte que brilha devido ao flash.


Aqui consegue-se ver melhorzinho. Fiz uma barreira com eyeliner e vê-se a parte de baixo sem produto e a parte de cima com este blush. Nota-se que tem ali qualquer coisa diferente que dá mais vida.





Coloquei mais estas duas fotos, mas não se vê o brilho real do produto. Gostaria de vos mostrar, e é verdade que já tirei várias fotos, dentro de casa e fora, para vos mostrar melhor qual é a cor. Mas ainda não consegui captar a verdadeira cor.

Só sei que gosto e está aprovado!

5 comentários:

Camila disse...

também tenho um assim, mas é em tons rosa.

Anónimo disse...

e depois escolhes as bolinhas que queres usar?

(lol, desculpa, mas eu sou mesmo nada e nao entendo naaaada disso)

BEijinhos :D

Dia - a - Dia disse...

Senhora Salsa: Simplesmente colocas o pincel de blush lá dentro, misturas e depois colocas na cara, dá uma cor muito soft com as 3 cores misturadas e com um brilhozinho gostoso.

Beijinhos*

Dreia disse...

Linda por acaso encomendei esta semana na Avon um em tons pessego (espero), estou ansiosa por experimentar! eh eh

senhora Salsa o blush aplica-se da mesma forma k o blush compacto, passando o pincel. Apenas estes blush são compostos por três cores que combinadas resultam, pela minha experiência, num acabamento bem mais bonito :)

Shinobu disse...

eu para mim tinha que ser um tom mais rosado...