O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alergias

Hoje tive assim o dia todo. Desde o momento que me levantei até agora. E acompanhado sempre com montes de corrimentos. Já tenho o nariz assado e já pôs nos cantinhos bacitracina, pomada que não é para este fim mas era o que havia, só para amassiar a pele irritada. Fiz análises no inicio do ano e a médica, de familia que já estamos na terceira, diga-se de passagem e que a primeira era boa e foi-se embora não sei por que razão, disse-me que tinha alergias ao pêlo do gato, do cão, caspa de cavalo, ao pó, e já não me lembro de mais, mas não disse o que era, se rinite, ou a rinite alérgica ou outra coisa qualquer. Portantos pá, estou assim como o gajo da foto. Isso vai ser bonito ainda mal começo os ventos e já tou assim, lindo.

Ah e quando meto perfume dou logo uns atchins a seguir, mas não sei se sou alérgica. Pelo panorama devo ser. Só coisas boas hem.

4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Isto cheira a renite alérgica...Eu também tenho, mas só me ataca na altura das vinhas terem fruto... Precisas é de zirtec, rhinomer e alergodil...Ficas fina, fina...

...Ah e um bom hidratante para o nariz!

AvoGi disse...

já está frio em Ponta Delgada? ui, estive aí há uns anos atrás e rapei frio
kis :):)

Dia - a - Dia disse...

Zirtec - Já ouvi falar e minha irmã acho que tomou isso. Receitaram-me uns azuis, que o nome tá debaixo da língua.

Rhinomer - já usei, foram receitados ao mesmo tempo que os azuis, tem um esguicho fenomenal, lol, chega ao cerebro. Quando acabei nunca mais comprei mas aquilo era bom.

Alergodil - não conheço

Dia - a - Dia disse...

Se está frio?? lol Sim ele está a chegar e com bastante vento. Este furacão que se desviou da rota das ilhas trouxe isso tudo, corisco, eheh.
O ano passado foi um ano anormal, nunca senti tanto frio credo.