O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hemmm

Estava a ler, como faço todos os dias, os blogs que mais gosto quando no Chá verde vi isto. Então resolvi experimentar também. Não é que o tal programa diz que tenho a seguinte idade:




Desculpem, mas não percebi. Como é? 83 anos, não está bom esse, lol. Tabém que não faço exercicio, como lá de vez em quando açucar (quando não me dá um desconsolo todos os dias, eh eh), que o meu namorado fuma e tenho de levar com o fumo pelas trombas quando estou com ele (e no carro dele tb) mas daí a ter 83 anos, vai muita distância. Isso hoje vai ser só comer saladinha e andar a pé, lol.

Pessoal, façam este teste e contem-nos td ok. Bora lá.


4 comentários:

Beauty Project disse...

lol..deixa lá, eu fiz e consigo ser 1 ano mais velha que tu (84 anos).. eu sabia que estava a ficar velha, não tinha era a noção de que seria taaantooo :) beijinhos*

CS disse...

É a tua esperança de vida e não a tua idade :) Entendido?

Dia - a - Dia disse...

Ok lol, ufa ufa estou mais descansada lol. Mas mm assim quero viver até ao 100 e tal anos, lol, isso não deve tar correcto. Agora é só "sarralhas", lol.

Dia - a - Dia disse...

Mean: "Sarralhas" - verduras e coisinhas muito light