O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Comida vs sentimentos vs exercico

 

Parece que quando estou ansiosa, angustiada, desarida como o que não devo. Tenho cometido tanta loucura que estou inquieta que comece Setembro para poder começar a fazer exercício. Quando fomos de férias, senti imensa falta, pois era algo que me fazia distrair e tirar o stress do dia-a-dia. Agora estou inquieta que comece, porque sei que me faz bem ver novas pessoas, conversas, fazer exercício, ter um programa só para mim durante a semana, mesmo que seja apenas por 1,5h de 3 em 3 vezes por semana.

 

No inicio de Agosto ainda disse a umas colegas que depois havíamos de combinar ir andar para a nossa linda avenida, mas depois um dia eu não podia, o outro a outra menina não podia, depois entraram de férias e só vêm em Setembro, o que deitou por terra os meus planos. Mas também agora para a semana já é Setembro e não tarde nada é para iniciarmos os nossos exercícios :D

 

A minha comida este mês devia ter sido mais ou menos assim,

 

 

 

mas quem tem a culpa é a família que é sempre festas e mais festas e mais festas, lol. E vai a comida e a sopa e mais bolo e bolinhos e sumos, xiiiiiiii. E depois o cozido das Furnas e o churrasco e as porcarias todas que se come. Além disso, em casa com o “desairimento” marcha mais quantas coisas não muito boas para a linha :S

1 comentário:

S* disse...

Ui, as festas são terríveis para a dieta.