O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sentimentos

 

Hoje não me encontro bem. Hoje estou de lágrima fácil e só à espera de um espaço para conseguir extrair tudo o que me vai na alma e no coração. Estou pensativa, triste, angustiada, nem sei explicar bem este sentimento que sinto. Só sei que não estou bem e só queria estar noutro sitio que não aqui, que não neste mundo de pessoas cruéis e falsas. Porquê tanta falsidade, inveja, maldade para destruir o próximo, em ser feliz magoando os outros e passando por cima de todos os ensinamentos recebidos, de todas as orientações ensinadas, para mais tarde dizer, “oh oh”, ou “o que queres que te diga”. Estas conversas comigo não colam, o mal está feito, deve-se pensar antes de agir, não agir por impulso, num momento que estás pensando de cabeça quente. Porquê, para quê, com que intenção, intuito, objetivo????? O de rir-se do sofrimento dos outros, o de “eu estou bem, quero é que os outros se lixem…”, epá não digas nem faças nada que te possas arrepender, porque o que fizeres de mal ao próximo, Deus irá castigar-te e vais sofrer na pele o sofrimento que provocaste, a angústia que espalhaste e muitas vezes em dobro. Deus vê tudo, os bons, os maus, os oprimidos, os que lutam. Ao menos conforta-me o coração saber que ele existe e que está comigo em tudo, que me apoia e protege.

 

Só espero que esta fase passe depressa, isto tudo corrói-me por dentro. Um ano que entrou com o pé esquerdo e não me tem corrido nada bem em todos os aspetos. Acabou mal o ano anterior e este começou péssimo. Ao menos que 2013 venha em grande.

 

PS- “Não há mal que sempre dure, nem bem que sempre perdure.” Tempo passa depressa, por favor….

2 comentários:

EscritaDela disse...

Há dias assim, em que tudo parece estar errado, em que uma tristeza muito profunda bate em nós e nem sabemos explicar. Mas é assim mesmo, o ser humano é inconformado por natureza principalmente quando alguma coisa parece estar mal. É preciso força e acreditar que realmente não há mal que dure! :)

Kaipiroska disse...

Há alturas assim, infelizmente, mas com confiança em ti mesma depressa ultrapassarás esse mau estar. Pensa na expressão que colocaste no fim do teu post e sê feliz!