O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia 15 Agosto 2012

 

Hoje sinto-me mais leve e UP, apesar do tempo que faz lá fora. No entanto, ainda sinto o coraçãozito pequenino. Ontem foi um dia muito bom de descanso, descontração e socialização que me fez um bem enorme à alma. Muitas risadas, muitas cusquices e muita comida e bebida, que também regalam a nossa barriguinha dos dias de miséria, lol. Sim, porque cada pessoa que fala comigo, digo sempre “há tou de dieta.”, lol, apesar de não ser bem isso a que me refiro, apenas quero dizer comer bem e saudável, é a isso que me refiro :)

 

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Dias de risada é o que se quer, sabem tão bem :)

Beijinho*