O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 14 de agosto de 2012

HOPE

 

Ontem dia para esquecer. Angustiante e triste….

Hoje tivemos de voltar ao mesmo sítio, pois não tinha ficado tudo resolvido. Foi um começo de dia mais leve, mas ainda algo perturbante. Espero resolver a minha vida começando neste ponto de partida. Espero resolver os meus problemas interiores com o tempo e que tudo se resolva pelo melhor. Deus tem me ajudado muito, mas com a fragilidade tenho ido rapidamente a baixo, mas pronto. Para a frente é que é caminho, por mais que custe.

 

Como diz a minha amiga: “Não há mal que sempre dure.”

Gosto desta conversa, faz-me bem. Faz-me ter mais esperança na vida e na felicidade.

 

 

Sem comentários: