O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo recomeço


Hoje iniciar-se-á um novo começo para mim, para a minha vida, para tudo o que está à minha volta. Por um lado é bom saber que finalmente ficarei mais perto da felicidade e da clareza na minha vida e eliminarei o que não me faz bem e me magoou profundamente. A minha alma anda com feridas que não cicatrizam e vem sempre qualquer coisa que relembra esta mágoa. Por outro é triste, é a única ligação apesar de não haver “ligação”, se é que me entendem….. Será um dia triste, pensativo e espero que passe rápido. O tempo é nosso amigo, é meu amigo, espero que ele cure todas as minhas mazelas e que passe rápido para eu ficar curada de um vez por todas.

Sem comentários: