O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagens animadas- Help

Meninas e meninos, vejam se me ajudam no seguinte:

Muitas vezes quero copiar imagens animadas e quando guardo a imagem esta fica estática :S Sei que temos de copiar tipo um código, mas neste site seguinte - http://weheartit.com/entry/35131771, por exemplo, com esta imagem da princess não consigo encontrar o que eu pretendo :SSSS Quem pode ajudar aqui a menina, hummmmmmmmm????

São imagens “tante lindas” :)

6 comentários:

Ji disse...

se for gif, alguns param instantaneamente...

dinona disse...

Olha eu fiz o download da imagem e ela fica animada na mesma, guardas como GIF?
Normalmente não seria necessário mais nada.

CoriscaRuim disse...

Eu sempre guardei as imagens como gif (tens de guardá-las como gif sempre) e sempre deram certo...

C*inderela disse...

Uma vez utilizei uma, copiei para o pc e lá ficou estática mas quando coloquei no blog apareceu com a animação! Tenta ver se no post dá a animação.

Bjokas

Andreia Pereira disse...

não faço a minima ideia, não sou muito "tecnológica"

Dia - a - Dia disse...

Obrigada meninas pelas dicas, vou ver isso ;)

Bjins*