O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Feelings

 

Só gostava que as pessoas fossem sinceras umas com as outras, porque por mais que custe vai custar sempre, isso é certo, para ambos os lados. Para quem conta e para quem ouve. Mas a dor é diferente nas duas situações, uma é dor de perda, de o que eu fiz de mal, a culpa é minha, vou mudar, o que fiz que não devia ter feito, a outra é dor de perca de tempo, de engano, de cegueira, de falta de honestidade, de bom carácter, de ensinamento, de valores, de passar por cima de tudo e todos para o seu bem estar, para a sua felicidade sem ligar ao mal que estão fazendo e à (in)felicidade do (s) outro (s).  Cada vez mais as pessoas em quem confiamos são assim, infelizmente. Cada vez mais vivemos numa sociedade que só olha para o seu umbigo, que usa e abusa dos outros, dos honestos e sinceros, que apenas querem ser felizes e viver a sua vida da melhor forma, sem fazer mal a ninguém e sem interferir na vida dos outros. Cada vez mais é um mundo de aparências e enganos nas costas. Quando acontecer por qualquer motivo com qualquer um de vós, ahhhhhh vão sentir na pele e vão pensar duas vezes em fazer aos outros. Porque quem passa dá valor e quem não passa faz e faz e nem se interessa.

 

Tenho dito!

 

Sem comentários: