O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Só a mim

Hoje ainda não parei com o olho direito, que mais parece que tem um cascalho debaixo da lente. Desde manhã que foi coçar, tirar a lente, limpar, passar por água e por aí adiante. Agora de tarde tava na conversa e no lugar de colocar o liquido normal, coloquei o da tampa vermelha (só a cor já diz tudo) que serve para desinfetar as lentes de um dia para o outro. Apercebi-me rápido, porque começou logo a arder e passaei por água e pôs as gotas de conforto. Agora já tirei a lente, que estava mesmo a precisar de ir para o lixo, e tenho o olho vermelho.

Já procurei na net se diz o que se deve fazer nestes casos, mas nada. Só espero ter um sistema imunitário a 100% para me livrar de mais essa :S Só a mim, senão tenho de ir Às urgências logo ou ao sitio onde comprei as lentes......

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu usas lentes de contacto no dia-a-dia? Ou só la de vez em quando?

Eu tive umas mensais de oferta quando comprei os meus óculos este mês, mas ainda não fui lá buscar...

Eu estou com um bocado de medo porque não gosto nada de mexer nos olhos e tenho medo de pisar-me e assim... :/

Melhoras para ti! :)

Dia - a - Dia disse...

Olá Jessica,

sim uso todos os dias e acredita que é uma leveza depois de te acostumares. É mais o hábito. Dá para ires à praia e tudo sem teres a sensação que não vês nada, nem conheces ninguém, lol. Tens é de ter cuidadoe e não fazeres como eu, usar o liquido para desinfetar as lentes nos olhos. Podia ter sido pior :S Tive sorte.

Bjins*