O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vou postar hoje Desafio - Dia 1 e 2

Lançaram-me um desafio, a menina corisca mal amanhada e vou começar por hoje, pois amanhã é dia 1 sábado e sei que não vou poder vir aqui então comecemos lá:

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha). 


1. Sou teimosa
2. Adoro animais
3. Adoro mar e sol
4. Sou mimosa e gosto de atenção
5. Sou sensível e chorona
6. Gosto de dormir uma soneca (na praia, no campo, ao som da chuva, ao domingo de barriga cheia, lol)
7.  Quando me meto num projeto (seja ele qual for) meto-me de corpo inteiro, sendo este o meu maior mal, originando muitas desilusões
8.  Acho que a minha vida não faz sentido sem música
9.  Moro perto do mar
10. Gostava de viver num quinta com árvores de fruto e muitos animais
11. Gosto muito de comer, quer seja doces ou salgados :)
12. Amo os meus pais, são eles que me têm apoiado incondicionalmente
13.  Sou vaidosa, apesar de andar com a auto-estima em baixo
14. Gosto de navegar na net e ler os meus blogues favoritos todos os dias
15.  Gosto de tirar fotos, apesar de não perceber nada do assunto nem ter máquina decente (gostava de ir a um curso)


Dia 02 - O significado atrás do nome do teu blog (foto à escolha). 


Achei que seria um nome bom para retratar as minhas coisas do Dia-a-Dia, as minhas baboseiras, as minhas conversas sérias, as minhas conversas tristes e desabafos.

PS- Este pc ficou maluco, vai assim mesmo, lol. Bom fim de semana. Ah as fotos com nada haver sobre o tema, gosto assim :D

2 comentários:

EscritaDela disse...

Eu acho que a foto está um amor :) e identifico-me com algumas coisas que disseste...também sou sensível e chorona :D

eu disse...

Partilho várias das tuas revelações ;) Beijinhos