O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feelings # 1328


Quando me sinto triste ou alegre, venho aqui falar com vocês. Este cantinho é o meu diário, onde escrevo o que sinto, o que me vai na alma, o que quero e o que me apetece. Penso que já perceberam isso. Para além dos meus sentimentos também falo do meu dia-a-dia, das minhas coisas, compras, o que faço, o que gosto e onde vou. Eu gosto de partilhar de tudo um pouco. E vocês são os únicos que sabem que este cantinho existe. Mais ninguém sabe, porque nunca contei, acho que é uma coisa minha e de mais ninguém, e de vocês, claro, lol, que me lêem e passam por aqui para comentar, para falar bem, para animar que melhores dias virão e que a vida vale a pena.

Também gosto de ler os vossos blogs e ver as novidades, as vossas ideias e opiniões acerca da mais variadas temáticas da vida. Quando não venho aqui durante uns dias, fico logo com um bichinho na barriga a pensar quais serão os temas da hora, o que se passa na vida e no mundo das outras pessoas.

Portanto, vou passando por aqui, porque me acostumei e gosto deste costume :D, das pessoas simples, das palavras sinceras e das partilhas com os outros.

Sem comentários: