O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aberta a época balnear


(Foto net)


Pelo menos a minha, lol. Ontem fêz um dia LINNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOO, sol, alguma calor e céu limpo... Aproveitei que o meu amor teve de folga e fomos ao mar. Coloquei protector, porque já tinha tido experiências menos boas, então não quero começar logo a fazer asneiras. Fiquei com alguma cor no peito e no resto do corpo nada que se note, eu sei, mas quem vê não nota. Quanto à água é que estava GELADISSÍMA, xiça. Nunca vi a água tão fria. Levo muito tempo para ir à água, mas ontem foi demais. Estava muito calor na toalha e a água estava gelada, lol. A meio canal estava uma temperatura mais aceitável.

Pelos vistos a minha época balnear está aberta, finalmente, lol. Deu para descansar uma nisca, descontrair e apanhar um solim, que é sempre bom na medida certa.

Hoje já não está assim tão bom :(

2 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

A minha ainda não começou, mas estou ansiosa. Beijinho e boa semana.

Kaipiroska disse...

eu ainda nada, só o pézinho msm...