O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 31 de maio de 2011

Feriado regional



Ontem, foi Feriado Regional em S. Miguel, devido às festividades do Sr. Santo Cristo. E foi um dia e pêras em termos de bom tempo. Foi um dia fabuloso de sol. Muita gente na praia. Tive pena de não apreoveitar já que os dias de sol nesta terra são escassos, mas pronto, também estava sozinha.

Ao contrário de Domingo que choveu bastante e apanhei chuva na procissão. Até ao carro foi sempre a levar com água nas trombas. Para o ano há mais procissão, não chuva, lol.

2 comentários:

Sexy na Cidade disse...

aiii q me ia saber tao bemm

viste o ronaldo? =) ahah

Maria

Dia - a - Dia disse...

Lol, ele é da Madeira eu de São Miguel, lol. Mas percebi a piada, eh eh eh, ainda por cima foi para a sua terra com o filhote e a namorada, lol.

Kisses*