O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lembram-se desta????


Já era. A minha querida irmãzinha num momento de fúria colocou roupa branca, diz ela, para a máquina. Portanto, com uns pijamas que até têm as calças castanhas e uns lenções de flanela, que até são para o tom amarelo. O camiseiro, que até eu estava a aprender gostar dele, ficou assim como umas bolas para o amarelo. Fora o outro também branco, que foi na mesma remessa, mas parece que foram poucas as nódoas e que até já saiu a maior parte. Quando secou parece que ficaram disfarçadas. Portantos, estou assim para o muito bem disposta.