O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Boa acção do dia

Desde 2ª feira que temos um cãozinho no nosso parque. Está magro e tem uma pata magoada. Tem medo das pessoas e é inofensivo.

Ontem em casa à noite coloquei alguma ração do scott num saco. Hoje trouxe toda orgulhosa, lol. No inicio fiquei meia coisa, mas voltei ao carro quando o vi. Fiquei um pouco até não ver ninguém e dpois chameio a um canto e coloquei metade do saco. Ele vinha e ia de volta com medo, mas depois de eu me afastar lá ficou a comer. Coitadinho. Querem os animais e depois é um tal abandonarem, gente sem falta de consideração.

A minha chefe quando chegou também lhe deu uma barrita de all brand, não é o mais propriado, mas era o que tinha. Ao menos matou a fome ao bichinho.

Logo espera-lhe o resto da ração. E amanhã há mais :)

Kisses*

Sem comentários: