O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trabalhadores/Estudantes




Admiro quem trabalha e ao mesmo tempo estuda. Mas têm o trabalho mais facilitado que um simples estudante, porque são muito mais desinibidos, têm mais conhecimentos e podem ter mais ajudas em termos de estudar e fazer trabalhos. Claro que não falo criticando, até admiro quem o faz, porque já tive essa experiência e sei que é mesmo muito cansativo e a pessoa tem de se aplicar, senão não vale mesmo a pena.

Uma estudante/trabalhadora veio, à pouco, pedir para imprimir a cores o trabalho e como a nossa impressora é toda XPTO, ficam impressões espectaculares, com muita qualidade. Mas os nossos tinteiros são podês de caros, os 4 ficam o preço da própria impressora :S, e como vivemos de orçamento, muitas vezes temos de dizer NÃO. Eu, coração mole, não ia dizer não à rapariga. Hoje tem aspecto de quem se deitou tarde e foi mesmo, eram 3h da manhã quando se foi deitar. Portanto, diz ela que não nos chateia até ao fim do ano, agora não sei se será apenas o lectivo, lol.


A ver vamos.


Kisses*

Sem comentários: