O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ganhei um passatempo



Há uns dias ganhei um passatempo no Blog Style e stuff . Já recebi o prémio em casa. Então vou mostrar:


Pacote recebido, todo muito bem condicionado. Veio directamente das Amérculas


Aqui está o prémio (pacotinho)


Tcharammmmmmmmmm, o pincel da SIGMA, o famoso MISS TAYLOR


Aqui está ele todo xpto


Aqui com uma parte de fechar para não estragar os pelinhos

Portanto, um prémio espectacular que todos os que pertencem ao mundo da maquilhagem adoram e querem ter, eu fui a sortuda, euzinha que nunca ganhei nada. ADOREI!

PS- Ele nas fotos parecia assim mais para o gordinho, mas ao vivo é mais magrinho. Mas adorei messsssssssmo :) Adoro maquilhagem por isso amei o prémio, só falta mesmo experimentar :)

Sem comentários: