O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de maio de 2011

Programas internos




À montes de tempo que estou a tentar tirar uma listagem que preciso para produzir o meu trabalho. Não consigo. Desde de ontem que isto acontece, em especifico com uma empresa e determinada listagem, não sei o que se passa. Já pedi a uma colega, leva tempo, mas consegue obter a mesma listagem. Já falei com os peritos e dizem "ah isso está tudo bem e tal". O problema deve ser meu, então, que estou a tirar mal a listagem ou assim :S

Solução: Importunar colega e pedir as listagens, sim, porque senão não posso produzir.......



Sem comentários: