O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 3 de maio de 2011

Já cá canta, iupiiiiiii


Take 2


Ah pois é, aqui a menina já recebeu o reembolso do IRS. Portanto, que estamos podês de contentes que vamos gastar tudinho e mais algum em mobilia para a casa. Já demos sinal e tudo e neste momento está sendo fabricada com os nossos detalhes (que somos muito xiques, lol).

Na 2 semana foi processado o reembolso e hoje foi pago, após ter recebido uma sms ontem. Ainda está dentro do tempo.

Dito e feito!

Cadês!


2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Que bom!!!!

Unknown disse...

Olá Me chamo Bárbara e sou gestora da Inoeh Care os vernizes Inocos me segue no blog beijinhos e obrigada...as cores são lindas lá podes encontrar aonde comprar o nosso site e se conhecer alguma loja perto de ti que eu possa visitar e vender expositores me manda o telefone que vou com prazer e deixar portugal mais alegre e colorido com nossas cores no verão..bjs