O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que tempo, cá





Já chove e está podês de escuro lá fora. Vim de saias e, apesar de ter 2 pares de meias opacas, lol,  tenho um friozito. Porque cada vez que o tempo fica mais quente temos a tendência de ir cortando algumas blusas, golas altas e determinadas roupas mais quentes. Mas a verdade é que como sou muito friorenta agora sabia bem ter uma coisa mais quentinha :S Tenho os pés frios, é costume. Mas tenho um arrepiozinho no corpo. De tarde vai levar um calorinho, óh se vai.

Tenho dito!

Sem comentários: